segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bem-vindo ao Pensar Odivelas!


Sempre entendi que na vida nunca sabemos tudo, nem que somos os melhores, por isso entendo que ao ter este princípio, estamos a abrir uma porta que nos predispõe a ouvir e a pensar.

Quando recentemente fui eleito, primeiro para Deputado Municipal e depois para Presidente da Concelhia do CDS-PP de Odivelas, ciente que tinha como missão contribuir positivamente e de forma construtiva para a melhoria da qualidade de vida na nossa Terra, assim como para a valorização do Concelho, o que acima referenciei fez-me mais sentido do que nunca.

Para que tal possa acontecer entendo que o CDS-PP terá que ter sempre a porta aberta a todas as pessoas e que dentro da Concelhia de Odivelas, todos, mas todos, serão tidos da mesma forma, sejam ou não militantes.

O Pensar Odivelas é o nome de uma iniciativa que dá corpo a essa ideia e que simultaneamente é um convite à participação cívica.

No seu seio foram criados vários grupos distintos, um por freguesia e um por cada área específica da administração local. São grupos que se pretendem alargados e compostos por pessoas que, independentemente de serem ou não militantes do CDS-PP, estão dispostas e disponíveis a colaborar para uma evolução positiva do nosso Concelho

Estes grupos de trabalho/reflexão têm como objectivo detectar problemas ou carências no Concelho, discuti-las e apresentar propostas no sentido de os resolver o minimizar.

Embora tenhamos começado este projecto há pouco tempo já contamos com várias pessoas e alguns grupos de trabalho e posso afiançar que tanto para mim, como para muitos do que comigo estão a colaborar, esta tem sido uma experiencia extremamente enriquecedora.

Em meu nome e em nome de todos os que já estão no Pensar Odivelas agradecemos desde já o tempo que possa ter dispensado e convidamo-lo também a si a participar nas discussões/reflexões ou simplesmente a seguir a nossa actividade.

1 comentário:

  1. Peço que "Pensar Odivelas", abra uma rubrica:
    Conhecer e defender o património histórico/cultural.
    A história de Odivelas é um factor de prestígio. Ignorar isto é prejudicar a imagem de Odivelas.

    ResponderEliminar