domingo, 20 de fevereiro de 2011

Odivelas - Petição: O dia de hoje.



Hoje foi mais um grande dia para a Petição que tem como objectivo abrir o Mosteiro de Odivelas ao público.

Na net chegámos aos 825 subscritores e no Pingo Doçe da Póvoa de St.º Adrião, angariámos cerca de 400 assinaturas.

Continuamos com o mesmo entusiasmo com que iniciámos este caminho e estamos certos que com a colaboração de todos os Odivelenses, da cultura e do património muito em breve conseguiremos as assinaturas necessárias para que este assunto seja debatido na Assembleia da República.

Se ainda não subscreveu, clique aqui e ....


Nota: Depois de subscrever a Petição receberá um email na sua caixa de correio o qual terá que abrir e confirmar a recepção.

3 comentários:

  1. 400 assinaturas só no Pingo doce, é obra! Parabéns à equipa. Provaram que os habitantes de Odivelas gostariam de conhecer o mosteiro e estão a demonstrá-lo.

    ResponderEliminar
  2. Foi cansativo mas muito gratificante! Recolher igualmente os "desabafos" das pessoas, sobre os problemas que se vivem nesta terra de oportunidades...Não só dos residentes da Póvoa como das restantes freguesias limitrofes, Olival Basto e Odivelas! Apende-se muito sobre como cada uma destas pessoas vislumbra os problemas de Odivelas... Obrigado Odivelenses e ás outras pessoas também de Loures que se juntaram a esta causa! Um abraço a todos!

    ResponderEliminar
  3. Não querem as suas fotografias nos jornais?
    Nesta terra de oportunidades, aproveitem!
    "Odivelas, terra de oportunidades" é a frase mais inconsciente que já li. É a afirmação mais vazia de sentido que já ouvi. É tão ridícula que até ofende a nossa inteligência.
    Para zelarem por Odivelas não pedem nada em troca.Não precisam de vir nos jornais. Parabéns!

    ResponderEliminar