domingo, 12 de dezembro de 2010

Natal - O que estarão a pensar os comerciantes de Odivelas.


Algumas das receitas das Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia provêem dos comerciantes (IRS, Derrama e Taxas Municipais), em Odivelas este sector têm ainda mais relevância, para além das receitas, o comércio é o maior empregador. Os nossos autarcas na hora da colheita não se esquecem deles, mas na hora de os apoiar ignoram-os, vejamos o exemplo deste Natal.

2 comentários:

  1. Os actuais autarcas, (alguns) preferem apostar no desconhecido, no duvidoso, no talvez. A única certeza deste critério, são os gastos. Há alternativas mais certas, com menos custos, mas estão a destruir-lhes a viabilidade. Agredir o passado, em Odivelas, é agredir o futuro. Já nos começaram o projecto no passado e nós ainda não fomos capazes de lhe dar continuidade. Mas tudo é causado pelo pior dos males: a ignorância e o novo-riquismo, que são muito atrevidos.

    ResponderEliminar
  2. Em Loures estão a decorrer iniciativas semelhantes às propostas para Odivelas. Tiveram início no dia 17, com a presença do Presidente da Câmara e continuaram nos dias 20, 21, 22 e 23, das 10h às 17he 30m. Constam de animações de Natal, com o objectivo de promover e dinamizar o comércio local da cidade de Loures.
    Pelos vistos há quem seja da vossa opinião e a ponha em prática.

    ResponderEliminar