terça-feira, 8 de novembro de 2011

Reunião Pensar Odivelas

No Pensar Odivelas, estamos fortemente empenhados em tudo fazer para que Odivelas venha a ser de facto um bom lugar para viver e para valorizar a nossa Terra, para isso, comprometemo-nos a ouvir as pessoas, porque acreditamos veemente na cidadania participativa.

Em resultado desta relação proactiva, vão surgindo novas ideias e outras formas de abordar as questões com novos desafios, pensando e reflectindo sobre quais os melhores caminhos a seguir, sobretudo criando valores, assim, seremos capazes de construir uma sociedade melhor.   

Nesta sequência, o Pensar Odivelas, vai continuar a sua tarefa de interacção com os  cidadãos apelando à intervenção cívica.

Convidamos todos a participarem na nossa próxima reunião de trabalho que irá ocorrer hoje  dia 8 de Novembro em Odivelas na Casa de Chá do Centro de Exposições de Odivelas (Junto ao Jardim da Música) cerca das 21h.  

1 comentário:

  1. DESEJO FORTEMENTE QUE OS CIDADÃOS RECUPEREM A SUA VOZ E SE FAÇAM OUVIR EM TUDO QUANTO LHES INTERESSA COMO CIDADÃOS E COMO RESIDENTES.

    ResponderEliminar