sexta-feira, 13 de maio de 2011

Esta semana o Comércio Local voltou a estar na agenda.

Nunca devemos dar por mal empregue o nosso tempo e o nosso trabalho. Se for bem feito, ser formos consistentes, persistentes e bem intencionados acabaremos sempre por levar as nossas ideias a "bom porto". 

Estou a falar concretamente do trabalho que temos desenvolvido em prol do Comércio Local. Pese o facto de PS e PSD terem chumbado em Assembleia Municipal o Projecto de Dinamização e Revitalização do Comércio Local a verdade é que este executivo, embora muitas vezes mal (falta de competência), tem pegado nas nossas ideias e tentado timidamente implementá-las.

Foi assim com a Marmelada, junta-se a nós na luta pela a abertura do Mosteiro, parece que aceitou a sugestão que voltei a fazer na Assembleia Municipal (passada segunda-feira) no sentido de ser criado um portal/roteiro e de se fazer uma campanha a apelar ao consumo nas lojas tradicionais do Concelho. Para além disso a Sr.ª presidente já fala em incentivos fiscais e benesses para alguns comerciantes e ainda irão com toda a certeza pegar em muitas mais propostas que nós fizémos.

Para quem tanto tem lutado pelo comércio local e embora sintamos algum dó pelo facto das coisas não serem feitas como deveriam ser e por isso não serem tão rentáveis, a verdade é que estamos contentes. Há um reconhecimento claro e tranversal de que fizemos um grande trabalho, não para nós, mas para o Concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário