Carlos Coelho
Especialista em Criação e Gestão de Marcas.
Carlos Coelho |
Carlos Coelho, uma das grandes referências portuguesas no domínio da construção e gestão de marcas, , ao longo de 25 anos, conduziu centenas de projectos de algumas das marcas mais relevantes em Portugal, como o Multibanco, Telecel/Vodafone, Yorn, Galp Energia, RTP, Tv Cabo, CTT Correios, TAP Portugal, Sata , Leya, Sonae.
É autor de diversos estudos sobre tendências e modelos teóricos de marcas, dos quais se destaca o estudo de organização tipológica – ivity Brand Types.
É activista sobre as causas e as marcas de Portugal e autor do livro ”Portugal Genial’’. É co-autor dos livros “Brand Taboos” e “Gestão sustentada”. É professor, colunista, comentador de televisão , autor e apresentador do programa ImagiNação e colaborador de inúmeras publicações nacionais e estrangeiras, sendo reconhecido pelas suas múltiplas abordagens inovadoras e desafiantes sobre estas matérias.
Como conferencista proferiu nos últimos cinco anos mais de 150 palestras, a convite de diversas instituições: Governos, Universidades, Associações empresariais e Empresas, em diversos Países.
Entre outros prémios, foi distinguido como “Personalidade de Marketing do Ano 2005” pela Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, distingido pela sua carreira pelo IADE Creative University e personalidade de marketing do ano de 2011 pelo IPAM.
É desde Janeiro de 2007 fundador e presidente da www.ivity-corp.comIvity Brand Corp uma consultora internacional de criação, inovação e gestão de marcas onde já acumulou mais de 70 prémios entre os quais a eleição em 2008 com Empresa do ano e o prémio para a melhor projecto de Branding com a marca LEYA; Grande Prémio do Clube de Criativos de Portugal e empresa do ano de 2010. Grande Prémio de Design 2010 e 2011 e empresa do ano 2011 pela M&P . Leão de ouro em Cannes vendo reconhecido o projecto de marca da Sonae como o melhor do muito.
É fundador do World Bank of Creativity e alguns dos seus textos e apresentações estão disponíveis em ivity-corp.
Nota: Clique aqui para ver todas as informações sobre a Conferência.
Nota: Clique aqui para ver todas as informações sobre a Conferência.
Sem comentários:
Enviar um comentário