terça-feira, 12 de abril de 2011

Grandes Adversidades / Novos Desafios

O meu olhar neste Grupo Pensar Odivelas é de esperança, é de confiança no futuro! È nesta dinâmica que o Grupo continua a crescer e a fervilhar de novas ideias para grandes projectos que irão de certeza mudar para melhor o concelho de Odivelas!

Também é muito gratificante trabalhar em conjunto com pessoas que estão neste desafio por inteiro em prol de uma causa comum e não para várias causas próprias… Grupo este, cada vez mais coeso e articulado entre si, que interage de forma fluida e transparente sem olhar a protagonismos e a vedetismos.

Aqui, o verdadeiro trabalho é pensado, discutido e bem estudada a viabilidade de concretização! È um modelo cientifico que nos permite vislumbrar quais as acções que gostaríamos de desenvolver, por um lado, sabendo distinguir muito bem o essencial do acessório, por outro.

Trata-se igualmente de definir e decidir o prioritário e que terá de ficar para um plano diferido, atendendo à recessão em que nos encontramos e onde salvo melhor opinião, iremos permanecer ainda algum tempo… Por isso meus amigos, vamos continuar a pensar e a trabalhar também em Odivelas e por Odivelas! Ao trabalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário