sexta-feira, 1 de abril de 2011

Petição: Está entregue.


A Petição Pública para a abertura ao público do Mosteiro de S.Dinis e S.Bernardo (Mosteiro de Odivelas), a qual foi subscrita por cerca de 6500 pessoas  foi entregue hoje pelos primeiros quatro subscritores ao Sr. Presidente da Assembleia da República, Sua Excelência Dr. Jaime Gama.

Com este acto foi dado mais um passo importante no sentido de cumprir uma ambição legítima da populaçaõ de Odivelas.

De referir a disponibilidade que muito agradecemos do Dr. Jaime Gama para nos ter concedido esta audiência precisamente no fim do mandato, como referiu o próprio: "Esta foi a última Petição que recebi neste mandato".

Igualmente importante foi o interesse manifestado pelo próprio, tal como o do Dr. Marques Guedes que esteve presente na audiência pela inerência de presidir a Comissão Parlamentar da Cultura, para que o Mosteiro de Odivelas abra a porta ao público aos Sábados Domingos e feriados.
Agradeço em nome de todos os que mais perto estiveram na orgnização de todo este trabalho, a colaboração na recolha de assinaturas, áqueles que se disponibilizaram, aos comerciantes e a muitas instituições. Naturalmente estendemos o nosso agradecimento a todos os que aceitaram subscrever esta Petição.

Nota da Imagem: Da esquerda para a Direita - M. Xara-Brasil, Paulo Aido, Dr. Jaime Gama, Dr.ª Teresa Caeiro, Dr. Marques  Guedes, Madalena Varela e Mª Máxima Vaz.


  

Sem comentários:

Enviar um comentário