quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Conferência - Coordenadas.



É já hoje, sexta-feira, às 21.00h., que começa a primeira das grandes iniciativas que o “Pensar Odivelas” está a organizar no âmbito das comemorações do 750º Aniversário do nascimento do Rei D. Dinis.

A partir das 21h, a Senhora Ministra da Agricultura, do Mar,  Ambiente e Ordenamento do Território, Dr.ª Assunção Cristas, o Senhor Dom Duarte Pio, o Professor Rosado Fernandes, a Dr.ª Maria Máxima Vaz e Carlos Coelho estarão reunidos na Ramada (Odivelas) para nos falarem  de D. Dinis (O Lavrador), do seu reinado e do seu legado.

Contamos com a sua presença, pois estou certo que todos ficaremos a conhecer melhor um dos mais importantes, senão o mais importante chefe de estado que Portugal alguma vez conheceu.

Coordenadas:
Conferência – D. Dinis (O Lavrador) – O seu Reinado e o Seu Legado.

ISCE - Instituto Superior de Ciências EducativasRua Bento de Jesus Caraça - Serra da Amoreira
Ramada - Odivelas
Coordenadas GPS: +38° 48' 21.82", -9° 11' 35.21"

Explicação 1 – A Partir de Odivelas:
Quem vai na estrada de Odivelas para Caneças, só depois de passar a rotunda da Ramada e de ver, na segunda à direita, uma placa com a indicação Instituto Superior de Ciências da Educação/Serra da Amoreira é que vira. Ai vai sempre em frente, no sentido ascendente até encontrar o local.


Explicação 2 – A Partir de Lisboa:
Quem vem de Lisboa – CREL; ou Eixo Norte/Sul, ou Campo Grande/Calçada de Carriche, terá sempre que encontrar a IC 22 na direcção CREL/Odivelas Norte e sair quando vir a indicação “RAMADA”. Chegado à Ramada deverá seguir as placas com a indicação “Instituto Superior de Ciências da Educação”.
Se tiver alguma dificuldade poderá ligar para o 91.952.30.68.



Sem comentários:

Enviar um comentário