sábado, 22 de outubro de 2011

ODIVELAS - UM DIA ENORME!!!

Maria Máxima Vaz - Uma lição no Senhor Roubado

No seio das iniciativas que temos vindo a organizar, no âmbito das comemorações dos 750 anos do nascimento do Rei D. Dinis, o dia de hoje, onde visitámos uma série de Monumentos Históricos do Concelho de Odivelas, foi de facto enorme. Não pelo tempo que demorámos, o qual passou muito depressa, mas pela qualidade do momento que partilhámos, pela forma como recebemos os sábios ensinamentos da Dr.ª Maria Máxima Vaz e pelo facto de ter ficado provado que a politica cultural que está a ser levada a cabo pela Câmara Municipal, na qual se gastam centenas de milhares de euros, está profundamente errada.
Todo o Pensar Odivelas quer deixar aqui publicamente um agradecimento muito especial à Dr.ª Maria Máxima Vaz que tem sido extraordinária, mas hoje, para além de extraordinária foi BRILHANTE.

Para terminar esta mensagem agradecemos a todos os que connosco vieram fazer este passeio e a forma como contribuíram para que este dia tivesse sido tão bem vivido.

Nós acreditamos que Odivelas, pela sua história, pelas suas tradições e pelas suas gentes merece muito, muito mais e iremos continuar a lutar de forma construtiva para que isso aconteça.

2 comentários:

  1. Obrigada a todos, parabéns a todos e reconhecida gratidão aos organizadores.

    ResponderEliminar