segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dom Dinis - Um novo ciclo!

Imagem feita para as comomorações dos 750 anos do Rei D. Dinis
Autor - Carlos Hipólito.

Outubro – Mês de D. Dinis chegou ao fim. Ao longo de todos este mês, através de uma série de iniciativas que o Pensar Odivelas implementou, reavivámos a memória de um Rei de excelência, divulgámos o seu reinado, aprofundámos o nosso conhecimento sobre a sua imensa obra e inevitavelmente valorizámos a nossa Terra.

A partir deste mês, com o trabalho que desenvolvemos, dada a forma como a população foi envolvida e se envolveu, fizemos renascer D. Dinis e a nossa Terra que já era a deste Rei, mas que poucos sabiam, passará agora a ser inevitavelmente: Odivelas - Terra de D. Dinis.

O mês terminou, mas nós continuaremos o trabalho de aprofundar o conhecimento sobre este Rei e este reinado, não só porque D. Dinis merece, mas porque Odivelas precisa.

Nesse sentido vamos iniciar dentro de pouco tempo mais uma série de iniciativas, as quais a seu tempo divulgaremos. Contudo fica aqui a informação que a escultura de Dom Dinis feita em chocolate irá ser itinerante, já a parir de quarta-feira poderá ser vista na Pastelaria D. Dinis.

Sem comentários:

Enviar um comentário