sábado, 29 de outubro de 2011

Encerramento - Outubro Mês de Dom Dinis



Ontem o Jantar Concerto em honra dos 750 anos de El Rei Dom Dinis, encerrámos as comemorações programadas para Outubro - Mês de Dom Dinis!



Pode dizer-se que fechámos com chave de ouro! O jantar foi um enorme sucesso, participativo e muito agradável!



Em nome do Grupo Pensar Odivelas gostaria de fazer um agradecimento especial à Dra. Maria Máxima Vaz que com o seu saber e mestria, nos conduziu a todos nesta envolvente viagem sobre a vida deste rei que será talvez a a personalidade mais importante e fascinante de toda a história de Portugal!



Gostaria de agradecer igualmente a todos quantos tornaram possível todas as iniciativas que desenvolvemos neste mês, ao Miguel Xara Brasil que nos faz acreditar que não há impossíveis! E a todos os que trabalharam na sombra, para que todas as acções se tornassem numa mais valia para todos nós!



OBRIGADO a TODOS! Vale a pena trabalhar convosco e para mim pessoalmente tem sido um previlégio! Um abraço.

1 comentário:

  1. Foi um privilégio ter contribuído para algo tão magnífico como este objectivo do “Pensar Odivelas”.
    Tal como disse a mais importante contribuinte deste projecto, a Dr.ª Maria Máxima, …“O grupo de cidadãos "Pensar Odivelas", está a fazer o que eu sempre fiz em Odivelas e em todas as terras onde trabalhei. Não tem que me agradecer, porque essa é a minha forma de estar na vida. Só não participo se não quiserem e me fizerem sentir que não querem a minha participação.”
    Para quem quer que tenha participado neste projecto “Arquitectado” pelo Miguel Xara Brasil, penso eu, corrobora com esta opinião honesta.
    Estamos muito próximos do fim do mês, mas de certeza, … não no fim deste projecto que enalteceu a “Verdadeira Homenagem a El Rei Dom Dinis”, pelos Odivelensses.
    Com todo o trabalho executado durante este mês de Outubro a fasquia ficou realmente “muito alta” mas o movimento “Pensar Odivelas” estará sem qualquer margem para dúvidas á altura para continuar esse trabalho.
    Mais uma vez garanto a minha disponibilidade de continuar a apoiar activamente o trabalho deste grupo de cidadãos, e desafio todos aqueles que, com algum receio, têm ficado um pouco à margem deste grupo, se unam a esta força da sociedade civil em Odivelas.
    A todos os que ficaram activamente na sombra, obrigado!!!!!

    ResponderEliminar